Zenóbio anuncia volta da FENEG; evento será realizado em novembro, no Shopping Cidade Luz em Guarabira

A Feira de Negócios de Guarabira – FENEG ressurgirá no próximo mês de novembro, e será realizada no Shopping Cidade Luz. O anúncio foi feito pelo prefeito Zenóbio Toscano, que foi quem instituiu a feira na sua primeira administração ainda nos anos 80.

Conforme Zenóbio, a FENEG, que foi continuada pela administração da então prefeita Léa Toscano, porém esquecida pelas demais, será retomada em parceria com o Sebrae como parte da programação da administração “Compromisso com o futuro” das comemorações dos 128 anos de emancipação política do município, celebrada sempre no dia 26 de novembro.

Na contramão da crise nacional que tem dificultado a vida dos empreendedores nos diversos setores, a gestão municipal realizará esta feira de negócios visando incentivar o comércio local, alavancando vendas e contribuindo cada vez mais para o desenvolvimento da rainha do Brejo.

E no tocante ao Sebrae, o órgão integrante do Sistema “S” começará a construir na próxima semana a sua sede própria em terreno doado pela atual gestão às margens do Canal do Juá. E nas imediações já está sendo construída a sede do programa Bolsa Família através de recursos próprios da Prefeitura.

Falando-se em obras…

Mesmo com as dificuldades encontradas pelos gestores de todo o país, o prefeito Zenóbio Toscano está mantendo de forma satisfatória os compromissos rotineiros da administração, sem comprometer diversas obras com recursos próprios que estão em andamento, como a Policlínica do Bairro do Nordeste, reforma e ampliação de postos de saúde, implantação da STTrans, entre outras. Algumas destas ações, inclusive, serão entregues também durante a programação das comemorações do aniversário da cidade.

Cultura

Zenóbio Toscano revelou que está mantendo contato com o Tribunal de Contas do Estado no intuito de levar obras de artes de artistas guarabirenses para comporem exposições no Centro Cultural Ariano Suassuna em João Pessoa, pertencente ao órgão fiscalizatório. 

As tocantes boas novas foram dadas pelo chefe do executivo municipal guarabirense durante o seu programa semanal de Rádio, o 'Conversa Com o Prefeito', dessa quinta-feira (15/10). (Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário