Mulher diz ter sido estuprada por vizinho, amigo do marido

Uma mulher acusa o amigo do marido de ter cometido abuso sexual contra ela. O crime teria acontecido no conjunto Gervásio Maia, em João Pessoa, na manhã dessa segunda-feira (05).

Segundo informações do sargento Ramos, da Polícia Militar, a mulher contou que foi estuprada no turno da manhã. Mas conforme o policial narrou, ela só procurou ajuda durante a noite, por volta das 20h. “Houve muito tempo para que ela pedisse socorro. Mas ela disse que não fez porque estava com medo do acusado, que teria a ameaçado para ela não sair de casa. Mesmo assim, o marido dela chegou às 15h. O certo seria ele ter procurado a polícia ou a delegacia”, explicou ele, no sentido de que, como o esposo da suposta vítima havia chegado, ela poderia ter se sentido mais segura e procurado auxílio policial.

A delegada da Mulher, Conceição Casado, explicou a dificuldade neste caso. “Crime de estupro é de difícil elucidação. Esses crimes face a face quase não têm testemunhas. Então a palavra da vítima é valiosa. Neste caso, tanto eu quanto a Polícia Militar, a qual já esteve no local e conversou com o acusado, estamos investigando e vamos chegar a um resultado. Vamos fazer todos os exames que fazemos sempre com as vítimas de crimes sexológicos.” 

Sobre a relação entre o casal vítima e o suspeito do estupro, a delegada explicou a proximidade. “Ele tem aproximação com o marido. Sempre ia a porta dela conversar com o marido da vítima. Será feito um relatório minucioso e passado para a titular dessa delegacia [da Mulher].” (Com Tambaú 247)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário