Guarabira: João Rafael desdenha de pré-candidato a prefeito do PMDB, e diz que o Deda que conhece é o seu motorista

O empresário João Rafael de Aguiar, durante entrevista concedida na manhã deste domingo (25), no programa dominical do Grande Jornal 850, na Rádio Rural de Guarabira, perguntado sobre declarações do pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Deda Claudino, disse não conhecer de quem se trata, e faz um trocadilho com o nome do motorista [caminhoneiro] de suas empresas do ramo têxtil.
“Eu conheço Deda que trabalha comigo faz mais de 40 anos. Ele gosta de brincar comigo e diz que se eu for candidato a prefeito vai vender duas casas pra gastar na campanha. Esse que você está perguntando eu não conheço”, falou JR.

Deda teve declaração divulgada pela imprensa dizendo que João não tem voto em Guarabira, e que mesmo sendo candidato de consenso pelas oposições perderia para o atual prefeito, Zenóbio Toscano, segundo Claudino. E desta vez, Rafael que é filiado no PTB rebate de forma irônica as investidas em seu desfavor do pré-candidato a prefeito peemedebista de Guarabira em 2016. (Da redação com o portal25horas)
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments:

  1. Quem eh Deda Claudino ?? Bom, quer saber quem eh Deda Claudino, pergunte ao povo do Sitio Maciel, onde ele foi criado. Esse cidadão não teve competência (quebrou a quejeira e ficou devendo ate hoje aos produtores rurais) para administrar uma quejeira que implantou em seu sitio por meio de uma associacao de moradores, vai ter competencia para administrar a cidade de Guarabira ??? Quando soube dessa noticia de pré-candidatura de Deda Claudino, vindo de Roberto Paulino (figura hilaria) achei que fosse mais uma pérola mencionada pelo ex-governador. Pois, Deda Claudino poderia compor juntamente com Roberto Paulino uma dupla de humoristas, pois só sendo piada essa noticia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir