Em SP, manifestantes pedem ‘Natal sem Dilma’ em novo protesto contra a presidente

Protesto teve início no Largo da Batata, em Pinheiros. Manifestantes seguiram em direção à Avenida Nove de Julho. 

- Concentração de manifestantes no Lago da Batata em SP. 
(Foto: Roney Domingos / G1). 
Manifestantes contra o governo Dilma Rousseff fizeram na tarde desta segunda-feira (19) um protesto que começou no Largo da Batata, na Zona Oeste de São Paulo. Os manifestantes caminharam pela Avenida Faria Lima em direção à Avenida Nove de Julho, na altura da Rua João Cachoeira, onde encerraram o protesto por volta das 20h40.

Os organizadores acreditam que havia entre 1,5 mil a 2 mil pessoas no ato desta segunda-feira. A Polícia Militar disse que não irá informar uma estimativa de manifestantes.

No Largo da Batata, os manifestantes pintaram os rostos de verde e amarelo e usaram a bandeira do Brasil. Também usaram apitos, cornetas e figuras reproduzindo o ex-presidente Lula e a presidente Dilma em roupas de presidiário.

Os participantes pintaram faixas com mensagens como "Natal sem Dilma", "Não admitimos acordão", " O Brasil não aguenta mais sangrar", "Acolhe, Cunha" e "Fora Dilma".

O protesto foi organizado pelo movimento Vem Pra Rua. O coordenador Rogério Chequer disse que o ato realizado nesta segunda em São Paulo e em outras seis cidades busca pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, para que ele encaminhe o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. (Com o G1 São Paulo)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário