Header Ads


Dom Lucena preside Santa Missa no Santuário de Aparecida; Guarabira vai acolher imagem da padroeira do Brasil

- Dom Lucena apresentando imgaem peregrina de Nossa Aparecida 
(Foto: Reprodução / TV Aparecida). 
Na manhã desta sexta-feira, 09 de outubro de 2015, Dom Lucena, Bispo Diocesano, presidiu a Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na companhia de Pe. Elias Sales, Reitor do Seminário São José e seminaristas da Teologia (Residentes em Itapecerica da Serra – SP). Na belíssima celebração Dom Lucena, externou a alegria de todos os fiéis da Diocese de Guarabira no acolhimento da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida a Padroeira do Brasil. É com grande entusiasmo que os fiéis acolherão no próximo domingo (11) a Imagem Peregrina, o momento é de grande relevância na Diocese de Guarabira, no qual, estaremos celebrando os seus 35 anos de Criação. Nada mais oportuno que receber essa expressão de fé e de testemunho da Virgem Mãe Aparecida que na Diocese é Intitulada de Nossa Senhora da Luz.

Programação da chegada da Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida:
Às 15h, chegada no Aeroporto de João Pessoa; às 16h30 chegada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Mari; às 17h30 saída de Mari com uma grande carreata para Catedral Nossa Senhora da Luz; e às 19h a Solene Celebração em ação de graças pelo acolhimento da Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida e aos 35 anos de Criação da Diocese de Guarabira. 

No ensejo a Diocese convida a todos para participar deste momento de muita devoção e piedade. (da redação com o blog da Diocese)

Nenhum comentário