Com um a menos, Brasil vence Guiné e vai às oitavas do Mundial sub-17

Brasil 3x1 Guiné (Foto: Divulgação).  O Brasil espantou a zebra e não teve grandes dificuldades para vencer Guiné, nesta sexta-feira, p...

Brasil 3x1 Guiné (Foto: Divulgação). 
O Brasil espantou a zebra e não teve grandes dificuldades para vencer Guiné, nesta sexta-feira, pelo Mundial sub-17, que acontece no Chile. Mesmo com um jogador a menos em todo o segundo tempo (Lincoln foi expulso), a seleção brasileira bateu a equipe africana por 3 a 1 e garantiu vaga nas oitavas de final do torneio.

A vitória levou o Brasil aos seis pontos, na segunda colocação do grupo B, que teve a Coreia do Sul como líder com sete pontos. Já Guiné terminou na lanterna (1 ponto), enquanto a Inglaterra foi a terceira colocada ao somar dois pontos.

Os ingleses ainda sonham com a vaga nas oitavas de final, já que, além dos dois primeiros de cada chave, os quatro melhores terceiros colocados também vão para o mata-mata. 

O Brasil agora encara o segundo classificado da chave F na próxima quarta-feira. Atualmente, quem ocupa o posto é a seleção do Paraguai, mas a última rodada do grupo só acontece no próximo domingo. (Espn Brasil).

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 4795871576019568567

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item