Campinense vence de 1 a 0, mas perde nos pênaltis e Operário-PR avança

- Campinense 1 (3) x (4) 0 Operário-PR  (Foto: Reprodução/GloboEsporte.com).  Estava tudo preparado para uma grande festa rubro-neg...

- Campinense 1 (3) x (4) 0 Operário-PR 
(Foto: Reprodução/GloboEsporte.com). 
Estava tudo preparado para uma grande festa rubro-negra. Que começou do jeito que o torcedor imaginava, com um gol de Valdeir aos 22 minutos do primeiro tempo. Mas o Operário-PR mostrou porque é o atual campeão paranaense e se manteve equilibrado durante toda a partida. Tanto que o goleiro Gledson acabou sendo um dos melhores jogadores em campo no tempo normal. E nem quando ficou com um jogador a menos, depois da expulsão de Chicão, o time se desorganizou.

A vitória do Campinense por 1 a 0 levou a decisão para os pênaltis e aí brilhou a estrela do outro goleiro: Paulo Sérgio pegou duas cobranças e ainda fez o gol que classificou o Operário-PR para a terceira fase. Resultado nos penais: Raposa 3x4 Fantasma.

Agora o Opeário-PR está a dois jogos do acesso para a Série C. Já o Campinense encerra o ano do centenário e, em 2016, vai tentar conseguir através do Campeonato Paraibano voltar para a Série D. (Com o GloboEsporte.com/pb)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 6295041734306691053

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item