“Quem mantém a palavra, não mantém a família”: Raul Meireles volta aos ‘braços’ de Guilherminho em Cuitegi

- Raul Meireles e Guilherminho (Foto: Recorte/Reprodução). 
Após a popularização da frase ‘ninguém se perde no caminho da volta’, muitos políticos aproveitam o mote para retornar a comer no mesmo prato que cuspiu. Em Cuitegi, surpreendentemente, quem está de volta ao aconchego da situação, aos braços do prefeito Guilherminho Madruga (PSB) é o ex-vice-prefeito Raul Meireles (PP), o qual já foi secretário de Esporte da gestão de Madruga, porém resolveu romper, onde vinha fazendo uma oposição ferrenha ao prefeito, e defendia a união das oposições na cidade, na disputa pela prefeitura em 2016.

- Quem mantém a palavra, não mantém a família – disse Raul, confirmando o seu retorno ao grupo do prefeito, em contato que manteve em off com o radialista Cid Cordeiro, durante intervalo do Programa Jornal da Manhã, na Rádio Constelação FM de Guarabira, nesta terça-feira, 29. O radialista comentou no ar.

A bomba veio à tona dos bastidores da politica cuitegiense, após a divulgação de um áudio nos grupos de WhatsApp, onde percebe-se uma possível conversa entre o vereador Pedro Cangula, ligado a situação, com Raul Meireles fechando o suposto acordo, e fala até na proposta de inclusão de um carro-pipa. Outros rumores dão conta que, a pasta de esporte estaria sendo devolvida a Meireles.

O prenuncio dessa volta de RM ao bloco de situação se mostrou desde o último domingo, quando o ex-vice-prefeito esteve ausente da convenção do PSDB local, que contou com a filiação do empresário Geraldo Serafim, e de quebra a divulgação de sua pré-candidatura a prefeito de Cuitegi nas próximas eleições. Raul defendia o nome do empresário na disputa contra Guilherminho. 

Ouça o áudio vazado no whatsapp





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem