Philia: padre Marcelo Rossi lança livro em João Pessoa, nesta terça (15)

padre Marcelo Rossi visitará a Paraiba na próxima terça-feira (15) para fazer o lançamento do seu novo livro, o Philia, em João Pessoa. O anúncio foi feito pelo próprio sacerdote, cantor e escritor, na manhã deste domingo, durante a celebração da Santa Missa, que o mesmo ministra ao lado do bispo Dom Fernando de Figueiredo, no Santuário Mãe Rainha em São Paulo, com transmissão da Rede Globo de Televisão.

De acordo com padre Marcelo, a programação de sua visita à capital paraibana inicia-se com uma entrevista dele na Rádio Sucesso FM, e outra na TV Cabo Branco, afiliada da Globo na PB. Em seguida, às 14h acontece o lançamento/dedicatória de o Philia, na Livraria Leitura, instalada no Manaíra Shopping.

A capa do livro traz a seguinte mensagem: “Derrote a depressão, o medo e outros problemas aplicando o Philia no seu dia a dia". Philia é uma palavra que vem do grego "φιλíα", transliterado para o latim “Philia”, e em português significa, Filia, o que se traduz em ‘Amor’ e ‘Amizade’, conforme afirma a enciclopédia online, Wikipédia.

Padre Marcelo Rossi é paulista e tornou-se nacionalmente conhecido por sua atuação midiática na divulgação da fé católica através da música religiosa, unindo as práticas do movimento de Renovação Carismática Católica, o RCC em todo o país.


- Divulgação. 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário