Zenóbio assina ordem de serviço para construção da sede própria do Programa Bolsa Família

O prefeito Zenóbio Toscano assinou na tarde desta quinta-feira (27/08), o contrato e a ordem de serviço para a construção do novo prédio onde funcionará as atividades referentes ao Programa Bolsa Família, localizado às margens do canal do Juá. O acordo foi celebrado junto a empresa Bandeirantes Construtora e Urbanismo, vencedora da licitação, a qual esteve representada pelo seu diretor-presidente Jonas Sérgio Correia de Oliveira.

Bastante prestigiada, a solenidade ocorreu na sede atual do referido programa, e contou com as presenças da primeira-dama Léa Toscano, do vice-prefeito Zé do Empenho, da deputada Camila Toscano, dos secretários Wellington Oliveira (Saúde), Elias Asfora (Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente), Tiago do Mutirão (Agropecuária e Pesca), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete) e Alcides Cordeiro (Comunicação), além de demais representantes da administração municipal.

A obra está orçada em 260 mil reais e vai atender a toda a população que recebe o benefício do Bolsa Família, proporcionando um local mais amplo, digno e confortável. Vale destacar que, com essa ação, Guarabira será o primeiro município do Estado que terá um prédio próprio para este programa. (Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário