Ronda nocauteia a paraibana Bethe em 33 segundos, no UFC 190

"Ela me me disse para não chorar na encarada e eu disse para ela quando eu a nocauteei para ela não chorar", disse Ronda. ...

"Ela me me disse para não chorar na encarada e eu disse para ela quando eu a nocauteei para ela não chorar", disse Ronda.

Ronda Rousey derruba Beth Correio em 33 segundos (Divulgação/AgFight).
Se Bethe Correia gritou na cara de Ronda Rousey na encarada antes da luta principal do UFC 190, a americana tratou de responder no octógono. E não foi só o espetacular nocaute com apenas 33 segundos de combate. Logo após os socos que deixaram a brasileira desnorteada, a musa do MMA fez questão de ironizar a rival.

"Ela me me disse para não chorar na encarada e eu disse para ela quando eu a nocauteei para ela não chorar", disse Ronda.

Apesar disso, a detentora do cinturão dos galos feminino do Ultimate preferiu não levar adianta todo o clima de animosidade formado antes da disputa.

"Acabou para mim. Não gostei de algumas coisas, mas passou. Considero esse assunto resolvido", declarou.

Derrotada, a brasileira Bethe Correia, que perdeu sua invencibilidade no MMA, afirmou não se arrepender das provocações.

"Não me arrependo de nada. Tudo que falei foi sincero, foi porque acreditei. O evento foi incrível, só não tive o resultado que eu esperava. Essa luta me fez aprender várias lições e estou muito satisfeito com meu trabalho em todos os sentidos", revelou. (Com Espn Brasil)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 4775359242110642585

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item