Prefeita de Alagoinha se diz ameaçada pelo seu ex-vice, e presta queixa na polícia

Alirio rompeu com Alcione em 2012 (Foto: Divulgação).
A prefeita da cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano, Alcione Beltrão (PHS), prestou uma queixa contra o seu ex-vice, Alírio Pontes, por ameaça a sua integridade física. Alcione procurou a Central de Polícia, em João Pessoa, e foi encaminhada para fazer o Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia Distrital no bairro de Tambiá. A ameaça teria acontecido na sede do Tribunal de Contas do Estado. Alírio é o marido da atual vice-prefeita.

Alcione contou que foi ao TCE falar com o conselheiro Nominando Diniz quando Alírio chegou ao local procurando o presidente da corte Arthur Cunha Lima. Em determinado momento, segundo Alcione, Alírio teria sentado perto dela e a questionado se poderia ter o seu apoio nas eleições 2016.

Alcione disse que não tem compromisso político nenhum com ele, devido o rompimento após três meses das eleições 2012. Nesse momento, Alírio teria feito a ameaça e esbravejado: “Eu vou ganhar a eleição porque não vou ser desmoralizado em Alagoinha. Eu não sou palhaço e se eu perder não vai dar certo para a senhora”, narrou Alcione a fala do vice.

A gestora disse ainda que vai pedir proteção para ela e sua família e também vai levar o caso adiante. “Vou dar procedimento ameaça é crime”, acrescentou Alcione Beltrão. (Com o MaisPb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário