Policial militar é baleado e morre em João Pessoa; suspeitos fugiram de carro

U m cabo da Polícia Militar foi baleado por volta das 19h desta terça-feira (18), nas proximidades da ladeira do Cuia, na Zona Sul de João...

Um cabo da Polícia Militar foi baleado por volta das 19h desta terça-feira (18), nas proximidades da ladeira do Cuia, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a PM, o policial estaria de folga, na casa de um amigo, e teria sido surpreendido por um grupo de bandidos, que chegaram em um carro. Um dos bandidos teria descido do veículo e disparado contra o PM, que foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça. Socorrido, o policial não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o carro com os bandidos chegou ao local pouco tempo depois do policial entrar na casa de um amigo, que fica em um prédio.

“O pessoal nos relatou que um dos criminosos desceu do carro e esperou o policial aparecer. Quando o PM saiu do prédio, foi surpreendido e atingido pelos disparos. Após o crime, o bandido voltou ao veículo de apoio e fugiu junto com outros criminosos”, disse o tenente.

Ferido, o policial foi socorrido pelo Samu. Por volta das 19h30, o 5º Batalhão da Polícia Militar confirmou que ele morreu durante o atendimento médico.

Após a confirmação da morte do PM, a polícia iniciou rondas na região para tentar encontrar os bandidos responsáveis pelo crime. Até as 21h56, a polícia ainda não tinha pistas dos bandidos. As informações são do Portal Correio via Blog do Gordinho.

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 5253111276779117828

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item