Estreia de Xuxa na Record não bate a de Gugu e nem supera a Globo

A loira aposta em simplicidade e humor para sua estreia na Record; atração ficou em segundo lugar na audiência. Xuxa Meneghel (Foto: R...

A loira aposta em simplicidade e humor para sua estreia na Record; atração ficou em segundo lugar na audiência.

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/TV Record).
Após muita expectativa, Xuxa estreou seu novo programa na Record, na noite da última segunda-feira (17). Visivelmente à vontade na nova casa, a apresentadora conduziu uma atração leve, e mostrou que não está preocupada em apostar no ao vivo - algo inédito em sua carreira de longa data.

Com presença do namorado, Junno Andrade, e da filha, Sasha, na plateia, a apresentadora apostou em piadas e pediu paciência ao público, antecipando possíveis erros. Além disso, voltou a pedir para que a Globo não fosse citada como a vilã em sua história na TV brasileira.

"Todo mundo sabe o quanto aprendi na minha antiga casa. Não gosto que falem mal da minha antiga casa, porque falam mal da minha história. Queria que vocês respeitassem minha história, minha ex-casa. A partir de hoje, faço parte dessa casa e vou escrever uma nova história", disse.

Após dançar o hit "Hoje", de MC Ludmilla, a loira passeou pelo estúdio - que teve sua construção acompanhada de perto pela artista - e adiantou que o espaço foi criado para facilitar a interação com o público de casa e a plateia.

E por falar nos convidados, alguns momentos chamaram atenção, como o momento em que a anfitriã apresentou uma mulher chamada Érica, posteriormente identificada como a garotinha no vídeo em que Xuxa dispara: "Aham, senta lá, Claudia" - que virou meme na internet.

Durante o programa de estreia, a artista também comentou a respeito das críticas que recebeu por copiar a norte-americana Ellen DeGeneres. Em uma entrevista simulada, a 'Rainha dos Baixinhos' confirmou que vai mesmo se inspirar na comediante.

"Estou me inspirando em seu trabalho, Ellen. E tanta gente já se inspirou em mim", justificou.

Outra fala da loira que repercutiu entre os fãs foi a piada feita com Junno Andrade. Ao citar as princesas, a veterana disparou que o amado era um sapo. "Porque adora perereca", explicou, acrescentando que não poderia fazer esse tipo de comentário na antiga casa.

Como convidados, Xuxa recebeu parte do elenco de "Os Dez Mandamentos" e brincou com uma suposta participação na novela. Também contou com apresentação de Alexandre Pires e homenageou Hebe Camargo e Silvio Santos - com quem tentou gravar uma entrevista, até agora sem sucesso.

Apesar da aparente falta de assunto, a atração conquistou média de 10 pontos de audiência, de acordo com dados prévios do Ibope - cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. O número é menor do que o obtido por Gugu Liberato, que estreou com 17. Já a Globo, com "Verdades Secretas" e o filme "Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer", garantiu o primeiro lugar isolado com 20,3 pontos. O SBT, com Patrícia Abravanel caracterizada de Xuxa à frente do "Máquina da Fama", assegurou a terceira colocação com 6 pontos. (Famosidades)

LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 2362230147353326223

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item