Deu Águia! Botafogo-PB perde em casa para o Águia de Marabá e cai na tabela

Botafogo-PB 1x2 Águia de Marabá (Foto: Amauri Aquino/GloboEsporte.com).
O Botafogo-PB sonhava em terminar a rodada no G-4. E para isso contava com uma vitória em cima do então lanterna Águia de Marabá, no Almeidão. Estreia de uniforme, Doda jogando com a camisa 84 (numa alusão ao aniversário do clube), torcida comparecendo... E deu tudo errado. Deu Águia, que venceu a primeira na Série C depois de 14 rodadas. Venceu graças à aplicação de seus jogadores, que acreditaram o tempo todo, mesmo quando Rone Dias abriu o placar para o Belo aos 22 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti. Em apenas quatro minutos, veio a virada, com gols de Danúbio, aos 33, e Flamel, cobrando pênalti, aos 37. O Botafogo ainda terminou o jogo com um a mais, depois que o mesmo Flamel recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Nem assim o Belo conseguiu chegar ao gol de Maycki Douglas.

O Belo cai uma posição e encerra a rodada na sexta colocação com 19 pontos, a quatro do ASA, que agora fecha o G-4. Já o Águia finalmente deixa a lanterna e vai a 9 pontos, cinco atrás do Cuiabá - o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Botafogo-PB volta a campo no próximo domingo, às 19 horas, para enfrentar o Icasa, fora de casa. No mesmo dia e hora, o Águia joga em Arapiraca contra o ASA. (Com o GloboEsporte.com/pb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário