Alagoinha: Alcione anuncia peemedebista Davi Cassimiro, como pré-candidato a sua sucessão em 2016

Alcione e Davi Cassimiro (Foto: Cristiano Alves).
Em reunião nesta terça-feira (25), foi decidido o nome do pré-candidato a prefeito apoiado pelo bloco da situação em Alagoinha. Por unanimidade, foi o escolhido o nome do ex-presidente da Câmara Municipal local, Davi Cassimiro (PMDB).  A prefeita Alcione abriu a reunião e pediu a opinião de todos os presentes, que indicaram o nome de Cassimiro a sua sucessão.

Na Reunião estiveram presentes:  a prefeita Alcione Beltrão, o advogado Dr. Vitor Beltrão, os vereadores Luciano de Biu de Teu, Zé Ronaldo, Maria de Jesus e Socorro de Davi. Além dos ex-vereadores Marinalva Moura e Rafael, o chefe de Gabinete Joabson Alves, e os suplentes de vereador Antônio Gordo, Naldo da Pastoral, Vicente Isidrio, Severo, Geraldo Marcolino, Paula de Thiago, Til Bira.

O anúncio foi oficializado, durante entrevista que a prefeita Alcione Beltrão concedeu em programa de Rádio local. Ela ainda disse que o nome do vice também será escolhido pela opinião do grupo aliado. As informações repercutiram no Blog Alagoinha em Foco.

Por outro lado, a oposição já havia lançado o nome de Alirio Pontes (PTB) como pré-candidato a prefeito de Algoinha em 2016, com o apoio dos vereadores, Luiz Henrique, Maria de Zé Roberto e Kito, e ainda do empresário Jeová da Bandeirantes, dentre outras lideranças oposicionistas locais. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário