Mulher é esfaqueada por marido e morre no hospital em Guarabira


Dayane Moura (Foto: Divulgação/Facebook). 
Um homem conhecido por Mauricio Félix está sendo acusado de ter matado por esfaqueamento a sua esposa, identificada, como sendo Dayane Moura (23 anos), no começo da tarde desta quarta-feira (3), no Bairro Primavera, em Guarabira.

Segundo as primeiras informações chegadas a imprensa, o caso ocorreu no Bairro Primavera, no percurso em que a vítima retornava da escola, onde deixou o seu filho, quando o acusado se aproximou repentinamente e desferiu golpes de faca na mesma, e em seguida foragiu-se. Ela foi socorrida por populares para o hospital regional de Guarabira, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos, sendo atingida por 3 facadas, uma na região do abdômen e duas na região do tórax, onde um dos golpes chegou a atingir o coração da mesma, como relatou a equipe médica que lhe atendeu.

Outras informações dão conta que, o casal estava separado desde o último sábado (30), e que o crime teria sido motivado por ciúmes. A polícia foi acionada e faz diligências na tentativa de encontrar e prender o acusado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem