Em batalha sangrenta, Joanna Jedrzejczyk massacra americana e mantém cinturão do UFC

₢Reprodução. 
Um dos cinturões do maior torneio de MMA do mundo continuará tendo como casa a Polônia. Isso porque neste sábado (20) Joanna Jedrzejczyk levou a melhor diante da americana Jessica Penne na luta principal do UFC Berlim e manteve seu título de campeã peso-palha (52 kg) do Ultimate.

Em uma batalha sangrenta, a polonesa fez o que quis de sua adversária e foi superior durante todo o combate. Bastante machucada, Penne se segurou como pôde até que o juiz resolvesse parar a luta no terceiro round dando vitória para Joanna Jedrzejczyk.

"E de novo, de novo e de novo. E continua. Eu vou continuar campeã por muito tempo e ninguém vai tirar esse cinturão de mim. Eu disse que isso seria uma guerra e foi uma guerra. Obrigado, Alemanha e obrigado ao UFC. Eu estava pronto para ela. Treinei muito e vocês viram isso. Estou muito feliz e nem sei o que dizer. Tem alguém pronta para mim? Não", disse a campeã ainda dentro do octógono.

Com a vitória, Joanna Jedrzejczyk mantém sua invencibilidade como atleta profissional de MMA e chegou a décima vitória. Tendo disputado quatro lutas em 11 meses, a polonesa comemorou e pediu por uma merecida férias ao Ultimate. (Ag.Fight)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem