Em jogo emocionante, Botafogo-PB leva a melhor sobre o Confiança e conquista primeira vitória na série C

Equipe da Paraíba vence em casa e entra temporariamente no G4 do Grupo. 

Botafogo-PB 2 x 1 Confiança-SE (Foto: Divulgação/VozDaTorcida). 
A Em jogo emocionante, o Botafogo fez valer o mando de campo e bateu o Confiança por 2 a 1. A primeira vitória do Belo no Campeonato Brasileiro da Série C levou a equipe aos 4 pontos conquistados, entrando no G4 temporariamente no Grupo A. já o Confiança, permanece com apenas um pontinho, na vice-lanterna do grupo.

A PARTIDA

No início do jogo, as duas equipes buscaram o ataque e tiveram boas oportunidades, mas quem assustava mais era o Confiança. Aos 15 minutos de jogo, após cobrança de falta de Alex Cazumba, a bola sobrou pra Nata, livre pra finalizar, mas o volante perdeu uma oportunidade incrível. À partir daí, o Belo cresceu na partida. Chegou a perder outra grande oportunidade, com Doda, aos 28 minutos.

E, como diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Após duas grandes chances desperdiçadas, João Paulo teve a oportunidade e não desperdiçou, dessa vez. Aos 30 minutos, recebeu passe de Guto e abriu o placar para a equipe da casa. O Belo continuou pressionando até o fim da primeira etapa, mas não conseguiu ampliar o placar.

QUE SEGUNDO TEMPO...

O Confiança fez alterações e voltou do intervalo querendo jogo e, aos dois minutos, assustou o goleiro Edson, com um chute perigoso de Leandro Kível, que tinha acabado de entrar. Aos 4 minutos, de novo Kível, chegou com perigo, mas foi desarmado. O jogador deu outra dinâmica de jogo à equipe.

Aos 10 minutos, Kível chega mais uma vez com perigo, de cabeça, mas o goleiro Edson salva o Belo do gol de empate.

Apesar do esforço do confiança, o Botafogo chegou com Rafael Oliveira e não desperdiçou. O atacante, matador, marcou o segundo gol da equipe da casa e cresceu na partida.

O Belo administrou a partida, à partir de então, e em uma oportunidade de André Lima, quase anotou o terceiro, mas o zagueiro João Paulo salvou em cima da linha para o confiança.

No tim da partida, a equipe paraibana pressionou e o Confiança se fechou na defesa. Mas aos 42 minutos, em uma das poucas investidas do Confiança no ataque, Diego Ceará acertou lindo chute e marcou um golaço diminuindo para os visitantes.

No último lance da partida, André Cassaco acertou a trave do Confiança, já nos acréscimos, e não conseguiu ampliar o placar. E assim acabou a partida.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada o Botafogo enfrenta o Cuiabá, de novo em casa, enquanto o Confiança volta ao Batistão para receber o Águia de Marabá. As partidas estão marcadas para o domingo, às 19h. (Agência Futebol do Interior)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem