GUARABIRA - Prefeitura emite Nota de Pesar em face do falecimento do comerciante “Antônio Rato”


Comerciante Antônio Rato recebeu medalha Osmar de Aquino da Câmara
Municipal de Guarabira (Foto: Divulgação/Brejo.com)
A Prefeitura de Guarabira, em face de suas atribuições, emite nota pelo falecimento do comerciante Antônio Francisco do Santos, 103 anos de idade, mais conhecido por “Antônio Rato”, ocorrido nesta sexta-feira (22/1), no Hospital Regional Antônio Paulino Filho, em Guarabira, por falência múltipla dos órgãos. O corpo de seu Antônio está sendo velado na sede da Câmara Municipal de Guarabira, e de acordo com familiares do mesmo, o féretro sairá a partir das 16 horas desta sexta-feira (23) para o Cemitério São João Batista, também conhecido como sendo ‘Cemitério Central’ ou ‘Cemitério Velho’, que fica localizado no Centro da cidade.

Veja a íntegra da Nota Pesar

É com profundo pesar que o Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, juntamente com o vice-prefeito José Antônio de Lima (Zé do Empenho) e a primeira-dama do município e deputada Léa Toscano lamentam o falecimento do comerciante Antônio Francisco dos Santos, ocorrido nesta quinta-feira (22/01), no Hospital Regional Antônio Paulino Filho, em Guarabira.

Antônio Santos, conhecido por parentes e amigos por “Antônio Rato”, era o patriarca da família F. Santos, sendo pai da empresária Eli Santos e avô de Francklin Santos, coordenador do Departamento de Compras da Prefeitura de Guarabira. Seu Antônio era considerado por todos na cidade como um exemplo de pai e de homem, e será sempre lembrado, como um grande empreendedor que contribuiu, de forma admirável, para o desenvolvimento de Guarabira.

Neste momento de dor e de perda irreparável, rogamos para que Deus conforte a família, na certeza de que Antônio Rato deixe não só para parentes e amigos mas para toda a Guarabira um grande legado a ser seguido.

Guarabira-PB, 22 de janeiro de 2015
Zenóbio Toscano de Oliveira
Prefeito de Guarabira
(Fonte: Codecom)


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem