Veículos colidem e duas pessoas ficam presas às ferragens em Araçagi


Uma colisão envolvendo dois veículos na PB-057 deixou duas pessoas presas às ferragens nas proximidades da Agrovila Tainha, em Araçagi. O acidente aconteceu por volta das 13:40h desta quinta-feira (10).

De acordo com informações, Marcos Darlan Leite, 37 anos, vinha de João Pessoa com sentido a cidade de Guarabira, onde iria lecionar no Colégio da Luz, conduzindo seu veículo Fiesta, de placas OGE 7138 – João Pessoa, quando se deparou com uma Saveiro de placas MPZ 0062 – Mamanguape/PB, de cor vermelha,  na contramão. Darlan ainda tentou desviar, porém sem êxito, e os veículos chegaram a colidir frontalmente.

Segundo informações, após a colisão houve capotamento do Saveiro, que era conduzido por um homem identificado por “Evaldo do Abacaxi”. Evaldo e uma mulher que estava como passageira, ficaram presos às ferragens do automóvel.

O motorista da Saveiro foi socorrido e levado por uma ambulância do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Já a passageira foi levada para o Hospital Regional de Guarabira, com dores em um dos membros inferiores e o condutor do Ford Fiesta não sofreu ferimentos graves, segundo os bombeiros, graças ao airbag. Este foi, também, socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, com ferimentos leves. (Fonte: portalpagina1)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem