Valesca Popozuda, mais sofisticada, gosta de ficar à vontade em casa: 'Nada melhor que ver novela com pijama rasgado'

 
Valesca Popozuda mudou o estilo de se vestir e isso não é novidade para ninguém. Mas, em casa, a funkeira não abre mão do conforto, principalmente quando pode relaxar. Com uma agenda de shows cheia, a loira diz que tem suas vaidades, mas gosta de se sentir confortável.
 
- Gosto de me sentir à vontade, acordada ou dormindo. Não tem nada melhor do que ver novela com aquela camisolinha velha, com pijama rasgado.
Valesca Popozuda
Valesca Popozuda Foto: Extra / Rafael Moraes

Aos 35 anos, ela, que tem um filho de 13, não deixa de se cuidar quando o assunto é beleza ou bem-estar. Nem na hora de dormir Valesca deixa de se cuidar:
 
- Passo todos os meus creminhos e, às vezes, até passo perfume para dormir - diz ela, que tem até uma bolsa em formato de perfume, da Chanel.
Valesca Popozuda
Valesca Popozuda Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo

E quem diz que a loira fica na mão quando o assunto é beleza? Por conta dos compromissos para os quais precisa estar sempre preparada, Valesca aprendeu a fazer a sua própria make e tem todos os produtos ao seu alcance.
 
- A minha maquiadora, a Hanna, sempre me indica o que é bom, seja importado, seja do Brasil. Tenho tudo em casa - revela, aos risos, afirmando que não passa sufoco. - Tenho que aprender a me virar!
Valesca Popozuda
Valesca Popozuda Foto: Extra / Rafael Moraes

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem