O deputado Raniery Paulino (PMDB) voltou a cobrar celeridade do Partido dos Trabalhadores da Paraíba na definição da composição de aliança entre as duas siglas para a disputar a sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2014.
O deputado considera normal a imposição do PT de indicar um nome para o Senado na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego, mas lembra de que o PMDB tem quadros próprios e que o nome do deputado Wellington Roberto (PR) é forte e não está fora da disputa. "Inclusive, tem a minha simpatia" revela.
Ainda de acordo com o deputado, as bases do PMDB cobram rapidez na formação do arco de alianças e que ele, particularmente, acredita que o PT irá se compor com o PMDB no processo sucessório.
Com a lembrança do nome de WR para o senado, subentende-se que Paulino não deu muita atenção ao nome indicado pelos petistas para o senado na chapa de Venezeiano, e praticamente descarta o nome da advogada Nadja Palitot (PT). (Da redação com o ClickPb)

Postar um comentário