![]() |
| Imagem Ilustrativa/Web |
A Polícia prendeu na manhã de quinta-feira (20) na cidade de Sapé, mata paraibana, um homem de 30 anos de idade acusado de abusar sexualmente de sua irmã de apenas 12 anos.
O acusado trata-se de Adriano da Silva, conhecido como Bel, que inicialmente negou qualquer envolvimento com a criança, mas durante depoimento confessou que havia tentado apenas uma vez, mas que não teria consumado o ato.
Uma informação extraoficial e que até o momento a polícia não confirma, dá conta de que o acusado viveria uma relação maritalmente com a mãe que tinha conhecimento dos abusos dele contra a irmã e não reagia a situação.
Em depoimento a polícia a criança confirmou que os abusos aconteciam frequentemente e que o último teria acontecido nessa (quarta-feira/21).
bel deve responder por tentativa de estupro de vulnerável e deve ser encaminhado ao Presídio de Sapé. (Fonte: ExpressoPb)

Postar um comentário