Encontro do PSDB em Patos decide pela candidatura própria

Encontro do PSDB em Patos decide pela candidatura própria
Encontro em Patos decide pela candidatura própria, mas nome de Cássio ainda não é oficial

O encontro da executiva do PSDB Estadual no município de Patos, sertão paraibano, na manhã desta sexta-feira (21), decidiu pela candidatura própria do partido nas eleições deste ano na disputa pelo Governo doEstado, mas o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda não foi anunciado, de forma oficial, como o futuro candidato da legenda.

No encontro, centenas de correligionários e simpatizantes da candidatura tucana aplaudiram a decisão da cúpula tucana em alçar voo próprio nas eleições estaduais, cortando assim de vez o ‘cordão umbilical’ que se ligava ao PSB de Ricardo Coutinho.

O primeiro ciclo de consultas contou com as presenças do senador Cássio Cunha Lima, do deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, além da de Cícero Lucena, Iraê Lucena, Zenóbio Toscano, entre outros políticos paraibanos.  O evento ainda contou  com a participação de filiados de Patos e dos 39 municípios da região.

“Queremos conversar com os paraibanos. Essa é a proposta do nosso partido. Vamos ouvir a Paraíba sobre o nosso projeto político e partidário”, frisou o deputado federal e presidente do PSDB, Ruy Carneiro..

As reuniões acontecerão sempre aos finais de semana. Após a deliberação dos principais nomes da legenda, como o senador Cássio Cunha Lima, que é apontado para ser o candidato a governador do PSDB, comunicarão o resultado em entrevista coletiva.

O próximo destino é Guarabira.


Da Redação

com PB Agora

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem