Postado às 17:10 por Rebeca Carvalho
leonardo-gadelha
Após se reunir com o pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rego, e com o deputado federal, Hugo Motta, ambos do PMDB, o também deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC), ‘rasgou elogios’ ao partido comandado na Paraíba pelo ex-governador José Maranhão. “Tenho uma profunda admiração pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro, que  tem muito serviço prestado à democracia da Paraíba e do Brasil”.

Integrante do bloco PT, PP e PSC que defende o lançamento da candidatura própria, Gadelha prôpos a intensificação do diálogo do grupo com o PMDB com o objetivo de aprofundar o debate político com vista às eleições de 2014.

Ele justificou seu ponto de vista ao afirmar que o bloco PP, PP e PSC deverá marchar unido com o PMDB no primeiro ou no segundo turno. “Devemos passar dessa convivência harmoniosa para algo mais profundo. O mais importante é promover mudanças de costume na política do nosso estado, isso virá estando o blocão e o PMDB unidos no primeiro turno ou estando unidos no segundo turno”, acrescentou.