Deficiente mental tem cabeça esmagada por caminhão


Homem tentou atravessar a BR 101 e foi atingido pelo veículo





Um homem com problema mentais foi atropelado e teve a cabeça e parte do corpo esmagados por caminhão baú na noite desta terça-feira (12), na cidade de Mamanguape, litoral norte paraibano.

José Severino Alves, 45 anos de idade tentava atravessa trecho da BR 101, quando foi atingido pelo veículo porque o motorista não conseguiu frear a tempo. O caminhão parou um pouco mais a frente.

O pai da vítima, Severino Anacreto, contou a repórter da TV Correio, Marcos Antônio (Águia), que o filho já tinha sofrido um acidente na mesma BR há um ano. 
“Ele tinha problema mental e a gente não podia segurar ele”, disse o homem o homem informado que a vítima costumava ingerir bebida alcoólica oferecidas por conhecidos. 

O motorista não fugiu do local e, de acordo com o delegado Tiago dos Anjos, o homem deve responder por homicídio culposo porque as informações apontam que a vítima foi a causadora do acidente. 


Roberto Targino - MaisPB 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem