A agência do Banco Bradesco da cidade de Assunção, no cariri paraibano, foi explodida na madrugada desta terça-feira (1). O crime foi praticado por quatro homens desconhecidos que chegaram a cidade em um veículo de modelo Chevrolet Corsa, cor azul escuro.
No entanto, os criminosos não criminosos não lograram êxito, pois, de acordo com a Polícia, os explosivos utilizados não chegou à danificar os cofres dos caixas e nem sequer quebrou a porta de vidro e os bandidos fugiram sem levar nenhum dinheiro.
Policiais lotados em Taperoá foram acionados e fizeram rondas não conseguiu pistas dos criminosos. O local da explosão foi isolado até a chegada dos homens do IPC para fazer os procedimentos periciais na área.
O mesmo banco já foi explodido por várias vezes durante esse ano.
Roberto Targino - MaisPB
Postar um comentário