De virada: Brasil vence Portugal com golaço de Neymar; 3 a 1

Atacante foi um dos destaques da vitória por 3 a 1 no amistoso disputado em Boston

Com um atuação brilhante de Neymar, incluindo um golaço e participação nos outros dois gols da equipe, a seleção brasileira venceu Portugal na cidade americana por 3 a 1. Isso diante de 62 mil pessoas, praticamente a média dos jogos do Brasil em solo americano desde 2007.

A vitória garante o Brasil à frente de Portugal na próxima edição do ranking da Fifa, o que não acontecia desde julho do ano passado. Hoje, o time nacional ocupa a nona posição, dois postos abaixo da equipe lusa.

O Brasil só não repetiu o time que goleou a Austrália no último sábado, em Brasília, porque Marcelo, machucado, deu lugar a Maxwell na lateral esquerda. Mesmo recuperado de contusão, Oscar foi poupado no início do jogo. Assim, Felipão manteve Ramires no meio-campo e Bernard no ataque na vaga do também lesionado Hulk.

*Com o Msn esportes

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem