Vereadora socialista repudia fala de Virgínia, e garante que feministas são muito bem amadas
A vereadora Sandra Marrocos (PSB), uma das maiores defensoras das causas feministas, comentou indignada as declarações da vereadora Eliza Virgínia (PSDB), que chamou de ‘mal amadas’ as feministas que fazem parte de órgãos de apoio à mulher. Ainda durante sua fala ontem (6) na Câmara de Vereadores, a parlamentar justificou as “investidas” do grupo contra os homens – ao tentar incutir na cabeça das vítimas que esses não valem nada – simplesmente por que “não gostam do sexo oposto”.
“Quero dizer a ela que nós somos muito bem resolvidas (sexualmente). Quero dizer que somos muito bem amadas”, afirmou a vereadora, em entrevista à repórter Mislene Santos, da 98FM, nesta sexta.
Apesar de iniciar sua fala defendendo sua moral, Sandra disse que não é essa “agressão” que a preocupa, mas a postura que ela tem sobre as políticas públicas para as mulheres.
Ao fim de sua fala, Sandra não deixou por menos, e deu sua alfinetada na vereadora: “Não quero falar da intimidade da vereadora, mas espero que ela seja tão bem amada e tão bem resolvida como nós somos”.
*Do Maipb
com a redação do blog
Postar um comentário