ABUSO SEXUAL: Vizinho 'quarentão' é acusado de aliciar menina de 9 anos em Guarabira

Raimundo das “Cobras” confessa a veracidade da denúncia, mas diz que foi seduzido pela menor

¬Imagem ilustrativa

Uma mãe procurou o conselho tutelar da criança e do adolescente de Guarabira, neste domingo (16). A dona de casa, identificada pelo prenome de Graciale foi denunciar de um vizinho, que segundo a mesma teria abusado sexualmente de sua filha, menor de 9 anos de idade. O fato ocorreu no bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira (PB).

De acordo com as informações da genitora da menina em entrevista ao repórter Zé Roberto da rádio Constelação FM, o seu vizinho conhecido por Raimundo das “Cobras” há alguns dias que já vinha de ‘olho’ em sua filha; quando neste domingo o mesmo resolveu convidar a menina para assistir televisão na casa dele, além de prometê-la dinheiro. Segundo relatos da menor a sua mãe, o homem colocou um filme do “Teletubes” para a mesma assistir e, em contrapartida ele começou a alisar e acariciar as mamas dela, além de ter tentado despi-la.

Dona Gracieli, de forma transtornada comunicou o fato ao seu esposo, que sem esboçar maior reação foi tirar satisfações com Raimundo, o qual confessou a veracidade da denúncia, mas disse que a menor de 9 anos de idade teria lhe seduzido.

A mãe denunciou o caso ao conselho tutelar, o qual a encaminhou à delegacia de polícia para que seja efetuado um exame de conjunção carnal, na precaução de que o acusado possa ter ido mais longe, a ponto de ter cometido um possível defloramento.

Cobras não foi preso até o presente momento, mas poderá receber uma ‘visitinha’ policial a qualquer instante, se não empreender fuga antes.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem