Despedida de Motta deve ocorrer durante solenidade, na câmara de Guarabira, no dia 9, onde o mesmo receberá título de “cidadão guarabirense” proposto pelo vereador Lula das Molas. Com presença de Cássio.¬
O Diário Oficial do estado trouxe em suas páginas, nesta terça-feira (06), a exoneração do tenente coronel Ysmar Motta Soares (foto), do 4º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Guarabira-Pb, e ao mesmo tempo a nomeação dele para assumir o 10º BPM-PB da região de Campina Grande-PB. Do mesmo modo o tenente coronel Arilson da Silva Valério deixa o referido batalhão de Campina e por sua vez assumirá o 4º BPM de Guarabira.
Os atos do governador Ricardo Coutinho, através do DO, também “mexe” com o comando do 7º BPM de Santa Rita, que terá o tenente coronel Eduardo Jorge de Souza de Andrade e Lima, em substituição ao tenente ao major Cristóvão Lucas.
Ysmar, que ficou, cerca de dois anos à frente do comando militar da região de Guarabira – receberá da câmara municipal local, o título de “cidadania guarabirense” das mãos do vereador do Partido Verde, Luiz Martins de Lima – Lula das Molas, propositor da envergadura. A solenidade está marcada para a próxima sexta-feira (9), e poderá ter presença confirmada do senador da republica, Cássio Cunha Lima (PSDB).
Postar um comentário